top of page

Opte pelos dispensadores fabricados com Tecnologia Anti-microbiana.

Atualizado: 5 de nov. de 2020

Durante o processo de fabricação desse tipo de dispensadores são introduzidos os aditivos antimicrobianos que exercem, por meios químicos ou mecânico, um efeito negativo sobre qualquer micróbio contaminante, fazendo com que eles morram.

Diferença entre uma superfície protegida com BioCote e uma superfície não protegida.

Os produtos protegidos pela tecnologia anti-microbiana da Bio Cote afectarão negativamente as bactérias que contaminam a superfície, por meio de:

Dano protéico: As proteínas são essenciais para os sistemas biológicos da vida. Qualquer dano a estes componentes causa a falha de funções essenciais, como a produção de energia.


Dano à membrana celular: Ao romper a membrana dos micróbios, sua integridade estrutural é comprometida, o que pode causar vazamentos de nutrientes essenciais e falhas estruturais catastróficas.


Dano Oxidativo: Os antimicrobianos podem causar niveis aumentados de espécies reativas de oxigênio, o que resulta em danos nos sistemas internos do micróbio.


Interferência de DNA: O material genético da bactéria é interrompido, impedindo a bactéria de se replicar através do bloqueio da cópia do material genético.


12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page